As campanhas mais emocionantes para o Dia das Mães



O Dia das Mães é um momento muito importante para a publicidade. É uma data em que várias marcas aproveitam para reforçar seu posicionamento e conseguir novos clientes, além, claro, de emocionar muita gente. Pensando nisso, fizemos uma listinha com as campanhas que o pessoal da agência mais gostou e que rolou nesse 2015 para essa data comemorativa. Preparem os lencinhos e vamos lá!

Dia das Mães GOL – Entre tantos destinos, eles escolheram o amor.

A GOL resolveu emocionar a gente trazendo histórias reais de pessoas que atravessaram longas distâncias para adotar uma criança. De forma muito delicada e feliz, a campanha traz quatro vídeos: um dando um panorama geral das famílias selecionadas para a ação e os outros contando um pouquinho mais de cada família.

Confira um dos vídeos da campanha:



A mãe de 1000 filhos | Johnson's Baby

Mais uma história real! Aqui a Johnson’s Baby conta a história da Maria Inês, uma técnica de enfermagem que trabalha na UTI neonatal há 24 anos. Ela não é mãe biológica, mas é mãe de milhares de filhos espalhados pelo mundo.



Nextel - Dia das Mães #DesligaEVai

Com um ritmo mais agitado, a Nextel dá a dica de você se desligar no mundo virtual e ver sua mãe pessoalmente para desejar um Feliz Dia das Mães.




Dia das Mães Renner

A Renner, na sua homenagem de Dia das Mães, não cita em nenhum momento os seus produtos e procura mostra a beleza da simplicidade das coisas. Além disso, eles disponibilizaram a trilha do vídeo, que é bem contagiante e dá o ritmo certo pra campanha.



O melhor presente do mundo – Canon no mês das mães

A Canon resolveu ajudar Luciane a fazer uma surpresa inesquecível para Marcia, sua mãe. Algo que vai mudar pra sempre a vida das duas.




Huggies Apresenta: Conhecendo Murilo

A marca de fralda “Huggies” fez uma ação certamente comovente, propondo que algumas mães cegas, ainda grávidas, pudessem ver seus filhos antes do nascimento. Para isso, eles utilizaram uma impressora 3D e o ultrassom dos pequeninos para desenvolver uma peça e entregá-la, embrulhada em uma fralda, para que a futura mamãe pudesse tocar e descobrir como é o rostinho de seu filho. As histórias e as reações são realmente de fazer qualquer um se emocionar.

Confira um dos vídeos dessa campanha:



E então, gostaram? Querem indicar mais alguma? Coloquem aqui nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

14 GIFs para inspirar a criatividade

Storyboard: por que ele é importante para a sua estratégia de Marketing Digital?

As tendências das redes sociais para 2018