Pilhas Duracell encurtam distância entre soldado e filha


Com quase dois milhões de views em menos de três dias, a Duracell lançou o comercial The Teddy Bear em comemoração ao 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. O filme conta a história de um soldado que, para driblar a distância, pensou na seguinte solução: entregar a sua filha um urso de pelúcia com sua voz gravada, dizendo que a ama.


O comercial que, segundo Duracell, é baseado em uma história real, explora a sensibilidade dos norte americanos e faz o seu produto ter um papel importante nesse relacionamento entre pai e filha. As pilhas mal aparecem no filme, mas são elas que dão “força e voz” ao brinquedo e ao soldado.

É aquela velha máxima: uma marca não precisa esgotar o produto em um comercial para mostrar suas funcionalidades e convencer o quanto pode ser útil e importante ao consumidor.

Veja o vídeo:


Via B9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

14 GIFs para inspirar a criatividade

Storyboard: por que ele é importante para a sua estratégia de Marketing Digital?

As tendências das redes sociais para 2018