Produtividade sustentável: Vitasoil



Não é bacana e não nos dá orgulho quando vemos um dos nossos clientes crescer e fazer sucesso? Sim! Principalmente quando estamos envolvidos de alguma maneira.

Por isso vamos falar no post de hoje sobre o Vitasoil, um produto da Alta – América Latina Tecnologia Agrícola. Vitasoil é um composto orgânico desenvolvido com nanotecnologia, que nutre e estimula a multiplicação dos microrganismos naturalmente presentes nos solos e nas plantas. Ou seja, ele possibilita, de forma sustentável, um ambiente propício para as plantas expressarem sua melhor produtividade.

É um produto muito promissor, não? E nós, da Projeta, estivemos envolvidos com este projeto desenvolvendo sua marca, materiais de apresentação, anúncios, stand para eventos, entre outros jobs. Aliás, em nosso site você pode conferir alguns dos trabalhos, é só clicar aqui.

Vitasoil na mídia

Eventos de lançamento do produto foram realizados e tiveram destaque na mídia. A revista Campo & Negócios fez a cobertura completa de um deles, no auditório da Expocaccer, em Patrocínio (MG).

Não só foi apresentado o produto para a plateia que ocupou todos os lugares disponíveis no auditório, mas também foi falado sobre os resultados do Vitasoil na cafeicultura, em 13 áreas comerciais da cidade de Patrocínio. O composto orgânico proporcionou um ganho médio de 7,5 sc/ha de café, ou seja, um acréscimo médio de 28,5% na produção agrícola. Isso só no primeiro ano de aplicação.*

Além dos eventos, também foram feitos anúncios para revistas do ramo agrícola, entre elas a Campo & Negócios Grãos e AgroDBO e Cultivar, e materiais de divulgação de resultados na fanpage da Alta.

Sobre a Alta

A Alta é uma empresa brasileira do grupo AGRIHOLD, que opera há 25 anos na América do Sul com a produção e distribuição de insumos para o manejo da agricultura. Com sede em Curitiba, seu objetivo é gerar soluções integradas e com tecnologia para o desenvolvimento do agronegócio. Para isso, desenvolve continuamente o seu portfólio com formulações inovadoras, eficientes e de qualidade para o mercado.


*Para conferir a matéria completa sobre o evento de lançamento do Vitasoil, acesse o site da Campo & Negócios.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pipas e literatura: conheça o projeto "Céu de Histórias"

Storyboard: por que ele é importante para a sua estratégia de Marketing Digital?

14 GIFs para inspirar a criatividade